I Encontro Cultural Mandinga Sonora

Estamos vivas e vivos!

Primeiro evento organizado pela produção Delas Coletiva, o Encontro será sediado na cidade de Olinda/PE, tem como objetivo o desenvolvimento de uma série de atividades culturais que marcará a associação do Centro Cultural da Guiné com o Coletivo DanzÁfrica Mandén.
O evento contará com a presença do bailarino, percussionista e contador de histórias Aboubacar Sidibé, natural da região de Boké, na Guiné.

Serão realizadas oficinas de percussão de ritmos do oeste africano nos dias 16,17 e 18 de Julho e oficinas de dança, nos dias 23, 24 e 25 de Julho, presencialmente, com o Mestre Aboubacar. Uma única aula online de dança ocorrerá no dia 22 de Julho.
As oficinas serão desenvolvidas no espaço cultural Reduto de Artes Mandingas.
O encontro também exibirá o curta-metragem Liberdade, no dia 31 de Julho.
E por fim, a live-show, intitulada Encruzilhadas Sonoras, terá sua estreia no dia 07 de Agosto para o público em geral, com participações de artistas locais junto ao nosso convidado.

As inscrições para as oficinas presenciais podem ser realizadas através do link
Para mais informações:💻📱
Instagram @danzafrica | Email: delascoletiva@gmal.com |

Importante: A construção deste evento terá como prioridade o respeito às atuais restrições de acordo com o Ministério da Saúde e os órgãos locais em relação a Covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, tendo em vista as vagas limitadas disponibilizadas.