A 33Ink é uma graffiti shop localizada no bairro da boa vista que realiza diversas ações de promoção da arte urbana.  Anualmente é realizada a mostra coletiva “Artistas do Ano” como resultado final do projeto “Artistas do mês”. Este projeto tem o objetivo de visibilizar e homenagear artistas urbanos que em 2017 fascinaram nossa equipe com suas narrativas e talentos únicos.

Em Recife existem dezenas de artistas incríveis vivenciando diferentes linguagens. Essa seleção de artistas  é apenas uma forma de parabenizar os/as artistas que permitiram que  a atenção da equipe da 33 Ink fosse constantemente fixada em seus trabalhos diferenciados.

A arte urbana recebe pouca atenção da mídia em geral, mas vem sendo mais valorizada pelo público e críticos de arte, dado seu poder de causar impacto em um grande número de pessoas.

Este ano a mostra traz como tema a reflexão sobre o sol que está por vir, traduzido na palavra tupi-guarani “Aracê”.

Vão expor na Mostra Coletiva os/as seguintes artistas: Rayana Rayo, Priscila Lins, Mariana de Matos (Maré), Nathália Ferreira (Nathê), Clivson David, Glauber Arbos, Pedro Andrade, Max Motta, Weslley Celso Silva (Orbea), Marquinhos Atg.

A curadoria e a montagem da exposição está sendo realizada por Rebecca França, Danielly Guerra e Johny Cavalcanti.

O QUE: Mostra Coletiva de Artistas do Ano – Aracê

QUANDO: 16 de dezembro de 2017 às 14h

ONDE: O Gordo e O Magro Bar