Em segundo encontro nacional, jovens se reúnem para discutir suas demandas atuais sob a ótica do feminismo negro com foco nas relações intergeracionais

Conectar, escutar e reverberar as ações das Negras Jovens Feministas. Essa é a proposta do 2° Encontro das Negras Jovens Feministas que acontece dos dias 06 a  10 de setembro em Capela do Alto-SP .

O Encontro Negras Jovens Feministas já teve sua primeira edição em 2009 em Salvador, contando com a participação de 200 jovens em mesas temáticas e rodas de debate. O segundo encontro é realizado sobre o contexto do pós Marcha das Mulheres Negras.

Serão quatro dias de encontro onde cerca de 400 negras jovens irão se reunir para debater e fortalecer suas ações inseridas nos diferentes espaços e esferas políticas, com foco na relação intergeracional, para elaboração de estratégias de atuação capazes de promover o bem viver das negras jovens.

Juntas e a partir de várias regiões do Brasil, as Negras Jovens Feministas buscam debater temas como:  Direito ao Bem Viver, Participação Política, Tecnologias, Comunicação, Identidades e Feminismo Negro.

O QUE: 2º Encontro de Negras Jovens Feministas

QUANDO: 6 a 10 de setembro de 2017

ONDE: Capela do Alto, SP